g2h

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Maquiagem x Pele Oleosa agora

Maquiagem x Pele Oleosa agora as mulheres Brasileiras enfrentam um problema quando vão fazer suas maquiagens.
Não é tarefa fácil combinar maquiagem com pele oleosa até porque esse tipo de pele é difícil ficar por muito tempo.

Nunca esqueça que pele oleosas tem que ter um cuidado especial, com produtos para esse tipo de pele e ir ao dermatologista regularmente se tem excesso de oleosidade e acne. Com esses cuidados, a sua maquiagem melhorará em 70% juntamente com produtos apropriados a esse tipo de pele, como oil-free (livre de óleo), pós que regulam o brilho, batons fixantes (não muito cremosos), rímel a prova d'água, delineador e lápis também a prova d'água também será necessário.

Sempre invista em produtos de boa qualidade e bons e não comprar só maquiagens baratas, mesmo com oil-free que até resolver o problema, mas por um curto período de tempo.

Procure sempre produtos com as seguintes determinações: oil-free (livre de óleo), anti-shine (anti-brilho), reguladores da oleosidade, lencinhos absorventes que ajudam por até 8 horas, pós fixantes de maquiagem que ajudam de 6 a 8 horas.

Está em alta a maquiagem HD, ou seja, maquiagem de alta definição, que é utilizada em atrizes e outros que precisam ficar horas gravando. Ela é própria para TV HD, pois as imperfeições da pele ficam mais expostas e ajuda a camuflar as linhas de expressão, acne, manchas, cicatrizes e etc. Além disso, ela tem longa duração, não derrete, é ótima para dias quentes e para quem tem a pele muito oleosa, pois a sua textura é seca.

Esse tipo de maquiagem HD começou a ser divulgada no Brasil em 2010, mas na Europa e EUA já é um sucesso, onde as mulheres a usam para deixar sua pele impecável e tem melhor aderência na pele e também deixa com um aspecto natural.

Aqui no Brasil as marcas que estão comercializando esse tipo de maquiagem são: Kryolan e O Boticário. Já empresas internacionais são: Make Up Forever, MUFE HD e Capture Totale Foundation.
O fundamental antes de qualquer maquiagem faça uma limpeza na pele,isso irá contribuir na sustentação dos produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares