g2h

sábado, 28 de agosto de 2010

colhedor de estrelas

Certa vez alguém,

uma história me contou e afirmou,

que entre as inúmeras estrelas do céu

uma delas teria um brilho singular e muito mais intenso.
Mas esta luz, só por uma pessoa

seria possível ser vista, pois ela estaria ali,

a espera de um olhar, para quem ela foi destinada.


Falou também que ao encontrar esta estrela.

dentro de mim, tudo se modificaria

pois ela estaria brilhando,

especificamente para guiar o meu caminho,

e me levar ao encontro do Grande Amor da Minha Vida.

Ouvindo isso, me senti pequena para o Céu alcançar,

e não me achava merecedora e capaz,

de um dia, alguém conquistar.

Novamente este alguém,

dando continuidade a história,

voltou-se para mim, e completou:

Todos nós temos uma luz própria

e ocupamos um lugar especial neste majestoso universo.

Disse também que para cada um de nós

sempre existirá a hora em que este brilho será vislumbrado,

de uma forma tão inesperada

que eu até custaria a acreditar,

que ela ali estaria, com todo seu esplendor,

brilhando intensamente, só para mim.

Atenta e com o coração feliz, repleto de esperanças,

este alguém ainda completou:

Apesar de não levarmos muito em conta,

existe Alguém, lá em cima,

que conhece muito bem o coração de cada um de nós.

Podemos até chamá-lo de “Colhedor de Estrelas”,

e por nós tem uma missão muito especial.

Como conhecedor profundo de nossas almas,

colher as estrelas, cujo brilho mais se assemelharem

e escolher o momento exato em que dois olhares

em busca de um grande amor

irão ao mesmo tempo avistar, esta estrela tão especial.

Depois de toda esta história ouvir

Esperei ansiosa pelo anoitecer.

E o céu, me vi a contemplar,

pois acreditei que naquele dia

Minha Estrela iria avistar.

Fui então em busca do meu amor encontrar

E no brilho de cada estrela

Eu procurava o seu olhar.

Chegou o amanhecer, e a estrela com tal brilho

em nenhum momento apareceu.

Por diversas noites, fiquei a janela esperando.

Firmando o pensamento, para que fosse aquele o momento

em que a estrela que a mim mais se assemelhasse,

estivesse a minha espera.

Mas foi em vão, não conseguia avista-la,

e passei a crer que toda aquela história,

não passava de meras palavras apenas

para alimentar esperanças em quem já as tivesse perdido.

Mas numa destas madrugadas, onde o sono não conseguia me dominar,

Um raio de luz atravessou a janela e invadiu meu quarto,

Então, rapidamente corri para observar aquela maravilha que parecia ter vida própria

e me fazia sentir abastecida de uma paz infinita.

Ao olhar para o céu, vi uma linda e majestosa Estrela

E junto a ela, mãos, como se estivessem ofertando-a para mim.

Mas seu brilho não era diferente das demais estrelas que a sua volta estavam.

Lembrando-me então da história que haviam me contado, logo imaginei

Que não seria aquela estrela que me levaria ao encontro do Meu Grande Amor

Pois ela não se diferenciava das demais.

Mas, instantes após, ouvi baixinho uma voz a me dizer.

Eu sou o Colhedor de Estrelas, e estou aqui numa missão importante.

Vendo o seu coração aflito, em busca de sonhos e de um grande amor

vim entregar em suas mãos a estrela tão especial que procuras,

mas por tão grande amor contido dentro do seu coração

ainda não encontrei outra que tenha o brilho que se assemelhe ao seu.

Por isso vou deixa-la ao seu lado, e não mais no firmamento.

Assim você terá a certeza que esta espera não será em vão,

E no momento exato, ela irá brilhar só para você,

porque você conquistará o seu amor e tudo aquilo que tanto sonhou.

Passo ela agora às suas mãos, pois sei que muito em breve

Ela terá o brilho mais intenso do universo, pois será iluminada

pelo sentimento mais lindo e puro que cultivas e trazes dentro do seu coração,

O AMOR

(Autor Desconhecido)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares