g2h

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

a razao

The Reason
( Hoobastank )

I'm not a perfect person
Eu não sou uma pessoa perfeita

There's many things I wish I didn't do
Existem tantas coisas que eu queria e eu não fiz

But I continue learning
Mas eu continuo aprendendo
I never meant to do those things to you
Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você

And so I have to say before I go
E então eu tenho que dizer antes de eu ir

That I just want you to know
Que eu apenas quero que você saiba
I've found a reason for me
Eu encontrei uma razão para mim

To change who I used to be
Mudar quem eu costumava ser

A reason to start over new
Uma razão para começar do zero
and the reason is you
E a razão é você...

I'm sorry that I hurt you
Eu sinto muito se eu te magoei

It's something I must live with everyday
Isto é uma coisa com a qual eu devo viver todos os dias

And all the pain I put you through
E toda a dor que eu coloquei em você

I wish that I could take it all away
Eu gostaria que eu pudesse retirá-la toda

And be the one who catches all your tears
E ser o único que apanha todas as suas lágrimas

That’s why i need you to hear
É por isso que eu preciso que você escute

I've found a reason for me
Eu encontrei uma razão para mim

To change who I used to be
Mudar quem eu costumava ser
A reason to start over new
Uma razão para começar do zero
and the reason is You 
E a razão é você...

I'm not a perfect person
Eu não sou uma pessoa perfeita

I never meant to do those things to you
 Eu nunca quis fazer aquelas coisas para você

And so I have to say before I go
E então eu tenho que dizer antes de eu ir

That I just want you to know
Que eu apenas quero que você saiba

I've found a reason for me
Eu encontrei uma razão para mim

To change who I used to be
Mudar quem eu costumava ser

A reason to start over new
 Uma razão para começar do zero

and the reason is you
E a razão é você...

I've found a reason to show
Eu encontrei uma razão para mostrar 

A side of me you didn't know
Um lado de mim que você não conhecia

A reason for all that I do
Uma razão para tudo que eu faço
And the reason is you
E a razão é você



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares